Precisando vencer para conseguir uma melhor posição ao final da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o desesperado Ituiutaba
Precisando vencer para conseguir uma melhor posição ao final da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o desesperado Ituiutaba neste domingo, às 16 h, no Mineirão.
Após apresentar um time mais ofensivo durante a semana, Vanderlei Luxemburgo recuou nesta sexta-feira e sacou Muriqui da equipe. O técnico escalou Evandro no meio-campo, e manteve Obina e Diego Tardelli no ataque para o jogo de hoje, contra o Ituiutaba.
Luxemburgo chegou a tirar o meia Renan Oliveira, para dar lugar a Giovanni, mas devolveu Oliveira ao time no decorrer do coletivo. Na defesa, deixou Coelho entre os reservas, e deslocou o volante Carlos Alberto para a lateral-direita.
Dessa forma, a equipe titular treinou com Aranha; Carlos Alberto, Cáceres, Jairo Campos e Júnior; Zé Luís, Fabiano, Evandro e Giovanni (Renan Oliveira); Diego Tardelli e Obina.
Os reservas jogaram com Renan Ribeiro; Benítez, Samuel e Werley; Coelho, Jonílson, Jataí, Renan Oliveira (Giovanni) e Leandro; Muriqui e Marques.
O jogo terá arbitragem de Joel Tolentino da Matta, Jair Albano Félix e Marconi Helbert Vieira. Ronei Cândido Alves será o 4º árbitro e Ricardo Vieira Rodrigues o 5º.
Ituiutaba. O Ituiutaba precisa vencer o Atlético por três gols de diferença e ainda torcer para que o Uberlândia não ganhe do Tupi. Neste caso, o jogo entre Caldense e América-TO não terá nenhuma importância. Outra hipótese é a vitória sobre o Atlético por qualquer placar e um empate em América e Caldense. O time também se classifica desde que vença o Atlético por diferença de 3 gols, aconteça qualquer resultado entre América e Caldense, mas o Uberlândia perca para o Tupi.