Messi, meia do PSG (Foto/Twitter de Messi)
O meia Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, teria recusado uma primeira proposta de renovação de contrato oferecida pelo clube francês. As informações são do jornal 'L'Equipe'. O argentino tem vínculo com o PSG até junho e, caso as tratativas não avancem, ele estaria liberado para deixar o clube.
Ainda segundo a publicação francesa, houve uma reunião entre o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, e o pai e representante de Lionel Messi, Jorge Messi. As partes não teriam chegado a um acordo pela permanência do jogador no clube.
O PSG tenta renovar com a principal estrela do seu trio de ataque, ao mesmo tempo em que sabe que o relacionamento entre Lionel Messi, Kilyan Mbappé (contrato até 2025) e o brasileiro Neymar (contrato até 2026) não anda dos melhores. Vez ou outra Neymar e Mbappé tiveram suas rusgas. Messi, por sua vez, chegou ao clube francês pela amizade com o brasileiro.
Há especulações ainda de que Messi poderia ir para o futebol dos Estados Unidos. O Inter Miami, de David Beckham, quer levá-lo para a MLS e atenderia um desejo do jogador de viver em solo norte-americano.
Fonte: O Tempo