Galeria dos Campeões (Foto/Divulgação)
Depois de quase três meses de jogos, a maioria equilibrados e com bons times a disputa do Mirim foi algo que chegou a encantar os torcedores, amigos e familiares dos jogadores, que brilharam durante toda competição. Mesmo os jogos começando às 8h da manhã, o público do Mirim marcou presença e ajudou a colorir os espetáculos.
Na verdade, logo no começo do campeonato, aconteceram goleadas, mas a festa de quem venceu ou perdeu foi maravilhosa. Depois as coisas foram se equilibrando, os placares e os números de gols foram diminuindo. Fabrício e Independente chegaram a final, na verdade, foram os destaques da competição e com uma meninada bem competente e bem treinada.
Carlos Chiclete e sua equipe comandou o Azulão do Bairro Yanque. O Fabrício, campeão, teve o comando de Robson Alemão e Neto Masson. Harley foi o auxiliar técnico e Delon o mordomo. Na foto, o time campeão, que fez a festa no Uberabão, isso depois do empate em 1 a 1 na final. Resultado que favoreceu o Fabrício, que fez a melhor campanha e jogou por dois resultados iguais.