No finalzinho do jogo o meia Bryan teve a grande chance de dar a vitória do Nacional, mas por infelicidade, a bola não entrou (Foto/NFC)
Em partida valida pela primeira rodada da Segundona realizada na tarde de sábado, no Uberabão, Nacional e Paracatu ficaram no empate sem gols. O jogo foi equilibrado. O que proporcionou o resultado.
As oportunidades foram as mesmas, inclusive nos acréscimos, quando ataque visitante teve a grande chance de balançar a rede alvinegra e o tiro foi desperdiçado com a bola parando nas mãos do goleiro Artur. Como também, em uma arrancada do Dodô pelo setor direito, fez a jogada e colocou a bola na cabeça do atacante Brayan, que acabou cabeceando para fora.
As duas equipes tiveram o gramado do Uberabão como adversário. Mas de qualquer maneira, se a estreia do Nacional não agradou o seu torcedor, foi um teste para a rapaziada sentir o que é um campeonato mineiro da “Terceira Divisão”.
No Nacional, time armado pelo Eduardo Laursen, a conduta dos três setores, precisa melhorar, é claro, mas teve momentos de mostrar aquilo que foi trabalhado nos treinamentos.
Defesa bem atenta; meio campo marcador e procurando criar um pouco mais com Breninho. O ataque precisa ser mais corajoso para definir, mas Dodô e Brayan começam a se entender.
Quanto a condição física, a garotada mostrou que está bem e pode melhorar ainda mais.
JOGO: NACIONAL 0 X 0 PARACATU
NACIONAL esteve assim escalado: Arthur; João Vitor (Wederson), Jackson, Garcia, Robson (Vitor Garcia); Miguel; Artur, Breno, Caio, Dodô e Brayan (Carlos). Técnico: Eduardo Luersen
PARACATU: Wesley; Kaua (Pedro), Guilherme, Vitor Hugo e Conrado; Rodrigo; Bruno, Almer (Wiris), Talison (Mario), Kanu (Pablo) Gudula (Thailor). Técnico: Wesley Cesar Oliveira
Local do jogo: Uberabão
Árbitro: Richard Daniel Guimarães
João Paulo Gomes Pereira e Amilton Alves de Faria
Quarto Árbitro: Wagner Ferreira de Souza