O time de Nei Silva, bem composto, trabalhou bem a bola e chegou ao resultado de 2 a 0 (Foto/Reprodução/Instagram)
Em partida bem disputada, realizada na noite de ontem, no Uberabão, o Nacional, mais uma vez jogando bom futebol, conseguiu com méritos mais uma vitória e assumiu a liderança invicta do certame. O time de Nei Silva, bem composto, trabalhou bem a bola e chegou ao resultado de 2 a 0. O alvinegro soube ajustar os setores, marcou em cima e aproveitou as oportunidades para vencer o time de Uberlândia. Foi aos 20 minutos da primeira fase que Kainnan, de cabeça, começou a fazer a torcida “mão preta” agitar a arquibancada do estádio. Na volta para a segunda fase, o Nacional continuou a jogar com eficiência, marcando em cima e aproveitando alguns contra-ataques. Depois de uma confusão na área, o artilheiro Luan aproveitou a sobra e fez o segundo gol do alvinegro e do jogo. A importância de tudo isso é o bom futebol que vem sendo apresentado pelo Nacional.
NACIONAL: Henrique; Vitão, Fabrizio, Wanderson e Arthur; Andrez; Léo Hanna (Luan) e Augusto; Franklin, Luan e Kainan (Guto). Técnico: Nei Silva.
ESSUBE: Hugo; Fernando Piter (Vitor), Davi e Gustavo; Leonardo Xavier; Sergio Silva e Gabriel Lira; Luís (Denílson), Vitor Gabriel e Brendo. Técnico: Fernando Henrique Mariano.
Jogo: Nacional 2 x 0 ESSUBE
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – quarta rodada
Local: Estádio Uberabão
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistente 1: Matheus Ermindo Cardoso
Assistente 2: Valdeci Ângelo da Silva
4º árbitro: Alexander Medeiros Xavier
Outros jogos da rodada:
Paracatu 1 x 2 Uberaba
Contagem 2 x 3 Coimbra
América/TO 2 x 0 Boston City
Tupynambás 8 x 0 América/TO
Poços de Caldas 0 x 4 Villa Real
Inter de Minas 1 x 3 Guarani