Henrique Rocha pode fazer sua estreia (Foto/Divulgação)
Sem vencer a duas partidas o Nacional enfrenta esta tarde no Parque do Sabiá a equipe do ESSUBE, que também precisa de marcar pontos para seguir com chances de se classificar para as quartas de final da segunda fase. Com isso, a partida, mesmo acontecendo às 15h, promete muita determinação por parte das duas equipes.
O Nacional precisa, mais do que nunca, marcar mais três pontos, como também, o ESSUBE deve brigar pelo resultado positivo. No alvinegro Nei Silva pode contar com a volta de Hulk que foi liberado pelo departamento médico e Vitão, mas outros atletas ainda estão em tratamento. Henrique Rocha, 23 anos que veio do Olimpia/SP, pode fazer a sua estreia.
Ney Silva espera ver o seu time com outra “cara” e buscando o resultado do começo ao fim; sabe que vai enfrentar uma equipe bem organizada e bem treinada pelo Fernando Henrique. O gramado do estádio Sabiá pode, mais do que nunca ajudar para que aconteça uma grande e disputada partida. O público e horário da partida, são os problemas. O primeiro pouco e o segundo muito sol.
ESSUBE pode ser este: Hugo Leonardo; Fernandinho, Gabriel Piter, Davi e Gustavo Silveira; Marcus Henrique; Sergio Silva e Gabriel lira; Luiz Felipe, Vitor Gabriel e Brendo. Técnico: Fernando Henrique Mariano.
NACIONAL: Henrique; Vitão, Fabrizio, Wanderson e Arthur; Andrez, Léo Hanna e Augusto; Franklin, Luan e Matheus (Hulk). Técnico: Ney Silva
Jogo: ESSUBE x Nacional
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – sétima rodada
Local: às 15h no estádio Parque do Sabiá em Uberlândia
Árbitro: José Alfredo Filho
Assistente 1 – Felipe Ramos de Santana
Assistente 2 – Bernardo Souza Pádua
4º árbitro: Carlos Leonardo Silva Saraiva