Robson, lateral esquerdo do Nacional (Foto/NFC)
Em amistoso preparativo realizado na tarde deste sábado, no Uberabão, Nacional e São Joaquim da Barra ficaram no empate sem gols. Dois pênaltis foram defendidos pelos goleiros.
O goleiro do Nacional pegou um e da mesma forma o goleiro do time do Interior paulista defendeu outro. O importante foi a definição de alguns jogadores que corresponderam a expectativa do técnico Eduardo Luersen, pois o ciclo de amistosos ficou por aqui.
Com isso, pelo menos alguns nomes estão garantidos para a escalação do jogo de estreia que acontece sábado (26) no Uberabão contra o Paracatu, isso pela primeira rodada do Certame Mineiro da Terceira Divisão.
Na partida o técnico do Elefante fez apenas sete substituições, ao que parece quatro jogadores mostraram que serão titulares na partida que inicia o difícil campeonato. Entraram no jogo: Guto, Vitinho, Robson, João Vitor, Vitão, Léo e Wederson.
Saíram: Breninho, Dodô, Jackson, Carlos, Miguel, Parreira e Artur. O Nacional deve iniciar a competição com 23 jogadores inscritos.