(Foto/Divulgação)
Em partida de sete gols realizada no Parque do Sabia, o Nacional conheceu a sua terceira derrota seguida, mas ainda não se complicou de vez. Depois de perder duas vezes para o Paracatu uma lá e outra aqui, o Nacional visitou o Essube, em Uberlândia e debaixo de um sol daqueles de arrebentar “mamonas” voltou a perder, mas foi um jogo de muito sol e muitos gols.
O placar foi 4 a 3, para quem foi ao estádio assistir a partida ficou de bom tamanho, mas para o time de Ney Silva, o que era esperado não andou, olha que o Elefante esteve a frente do marcador e tomou a virada, mas mesmo assim continuou lutando por um resultado que poderia sonhar com mais precisão de realidade.
Na primeira parte foram cinco gols, isso mostra que a procura foi intensa, mas sempre com o time de Fernando Mariano a frente com os goleadores: Davi, Gabriel Lira, Piter e Felipe Muranga.
Veio a parte final e aconteceram mais dois gols: um para cada lado, mas se os atacantes acertassem as metas adversárias a rede estava balançando até agora. Franklin e Luan duas vezes balançaram as redes do goleiro Hugo.
Na analise que figura o jogo, pode se falar que vontade não faltou aos jogadores e mesmo com tempo bem quente eles brigaram pelo resultado positivo, só que mais uma vez o time de Lucio Vaz não foi bem.
ESSUBE: Hugo Leonardo; Fernandinho, Gabriel Piter, Davi e Gustavo; Sergio Silva Felipe Daniel (Denílson) e Gabriel lira (Brendo); Vitor Rafael (Leonardo), Vitor Gabriel e Luiz Felipe (João Miguel). Técnico: Fernando Henrique Mariano
NACIONAL: Henrique; Vitão, Fabrizio, Arthur e Matheus Antônio; Andrez (Wanderson), Léo Hanna e Rodrigo (João Pedro); Franklin Igor), Luan e Augusto. Técnico: Ney Silva
Jogo: ESSUBE 4 x 3 Nacional
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – sétima rodada
Local: estádio Parque do Sabiá em Uberlândia
Árbitro: José Alfredo Filho
Assistente 1 – Felipe Ramos de Santana
Assistente 2 – Bernardo Souza Pádua
4º árbitro: Carlos Leonardo Silva Saraiva