NAÇA

Nacional pode ter amistoso no sábado

Carlos Ticha
Publicado em 06/08/2024 às 15:31Atualizado em 06/08/2024 às 15:32
Compartilhar

Com comissão técnica altamente positiva, o Nacional continua trabalhando para buscar o melhor no campeonato que se aproxima. A supervisão é de Clébio Ferreira, Nei Silva é o técnico; seu auxiliar é o competente Rafinha Borges. A preparação física é do capacitado Lúcio Vaz, tendo como auxiliar Rafael Cury.

O treinador de goleiros é Alessandro, mais conhecido como Bibi. O massagista é o famoso Corujão. A programação da semana alvinegra começou ontem, segunda-feira, com treino físico pela manhã e técnico à tarde. Hoje teve treino físico/técnico e à tarde foi apenas um tático.

Amanhã, pela manhã, tem academia e à tarde treino tático. A quinta-feira começa com recuperação física e termina com treino técnico/tático. A sexta-feira começa e termina com treinos táticos. A novidade no elenco alvinegro é a presença do zagueiro argentino Fabrizio Sebastiani, de 21 anos.

O elenco atual conta com 26 atletas, dentre eles, 5 são da cidade: Igor, atacante de 19 anos, Guto, também de 19 anos, e também atacante. Luiz Henrique, com 19 anos, joga como meia atacante. Arthur Marcacine, com 21 anos de idade e conhecido da torcida alvinegra, joga de volante.

Fechando os atletas da cidade vem Robson, com 23 anos, que joga na lateral esquerda. Tanto a garotada da casa quanto o pessoal que veio de fora já passaram por exames clínicos, ortopédicos e cardiológicos e estão aprovados pelos médicos para a prática do futebol.

O técnico Nei Silva e seu departamento físico, comandado por Lúcio Vaz, acreditam que a escalação a ser formada tem plenas condições de jogo. Com isso, a diretoria deve marcar um amistoso para sábado (10), no estádio Juscelino Kubitschek, onde a torcida que comparecer começará a conhecer os seus jogadores.

Portanto, nota-se que o Nacional de Mário Hueb continua trabalhando para encarar o campeonato, que pode ser dos mais difíceis, pois os clubes da chave prometem montar times competitivos. ESSUBE é um deles, como também Paracatu, que se prepara para enfrentar as dificuldades. Araxá ainda é uma incógnita, como também o Araguari, que dizem que pode surpreender.

Sabendo disso, Nei Silva quer fazer um Nacional de muita marcação, criativo e finalizador.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por