Luan, artilheiro do Nacional (Foto/Divulgação)
Depois de ter tomado a virada no Uberabão, o Nacional joga está noite na cidade de Paracatu e busca revanche e dar o troco no adversário; para isso, Ney Silva montou um esquema seguro na parte defensiva, isso para o adversário não encontrar moleza como teve no jogo do Uberabão. O treinador espera segurar o adversário, que corre muito, marca bem, mas tem seus defeitos, é por ali que vai ser explorado.
O Nacional é um bom time, todos sabem disso, como também o Paracatu, jogando em casa, torna-se forte e passa a ser ofensivo. O torcedor espera assistir um bom jogo, o favoritismo fica a margem. Mas o duelo tático entre os treinadores, principalmente na parte tática, esse é o lado que pode fazer a diferença.
Os jogadores considerados titulares; Cristian Walace, Fogaça, Hulk e Kainan estão entregues ao departamento médico e são desfalques certos. Os relacionados para o jogo são: Alessandro; Arthur, Andrez, Augusto, Enzo, Fabrizio, Franklin, Henrique, Iago Henrique, Igor, João Pedro, Léo Hanna, Luãn, Luan Labiuc, Matheus Carvalho, Miguel e Wanderson.
NACIONAL deve começar o jogo com: Henrique; Vitão, Fabrizio, Wanderson e Arthur; Andrez; Léo Hanna e Augusto; Franklin, Luan e Matheus. técnico Nei Silva.
PARACATU: João Vitor; Daniel Jackson), Felipe, Pedro Kondé e Guilherme; Luiz Fernando, Nicolas e Pedro Acácio; Léo Pedro, Aires e Samuel. Técnico: Bruno Barros.
Jogo: Paracatu x Nacional
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – sexta rodada
Local: às 18h no estádio Frei Noberto em Paracatu
Árbitro: Jonas Alves Henrique
Assistente 1 – Marcelo Geovani Bertolin Souza
Assistente 2 – Júlio Cesar Vieira Soares
4º árbitro: Enivaldo Lopes da Silva