NACIONAL

Nacional terá jogo difícil em Patos de Minas contra o Mamoré

Carlos Roberto Moura Ticha
Publicado em 25/09/2023 às 10:27
Compartilhar
O Nacional venceu o Pirapora na última rodada e ainda sonha com a classificação (Foto/VH_KOS/Facebook/Nacional)

O Nacional venceu o Pirapora na última rodada e ainda sonha com a classificação (Foto/VH_KOS/Facebook/Nacional)

Após o treino tático realizado ontem de manhã, Rafinha Borges e sua comissão técnica convocaram e formaram a delegação do Nacional, que conta com 21 atletas. Eles viajam hoje às 13h confiantes em conseguir um resultado positivo. Isso se deve, em parte, à mudança de comando técnico que resultou em uma melhora sensível no time. 

Algumas peças estão se soltando mais e obedecendo ao plano tático elaborado pelo técnico Rafinha Borges. A volta do zagueiro Negrada foi outra opção positiva para o sistema defensivo, que ganha mais força. Breninho também voltou a jogar bem. Na formação para o jogo de logo mais, o atacante Pedro Enzo pode ser aproveitado no lugar do lesionado Carlos, que está entregue ao departamento médico. 

Com uma formação mais encorpada no desenho 4-4-2 e jogando com inteligência, o Elefante pode até sair de Patos com uma vitória, o que o deixaria bem perto da classificação. 
No segundo turno, receberá o Mamoré e o Araxá em casa, e jogará fora contra Pirapora e Paracatu. O trio de profissionais competentes - Lindomar Baiano, Lúcio Vaz e o técnico Rafinha Borges - trabalhou duro durante a semana e acredita em uma apresentação à altura do que foi preparado para o embate. O alvinegro fará uma viagem apertada, e espera que os jovens superem o cansaço. 

Além disso, o Elefante ficou sem Dodô, Arthur Marcacine e Caio, que deixaram o clube. O Nacional é o quarto colocado com quatro pontos e busca chegar à terceira colocação para ficar bem perto da classificação. O Mamoré é o segundo, com sete pontos ganhos.

O Nacional ainda não está definido, mas pode começar com: Arthur; Talala, Negrada, Jackson e Robson; Miguel, Artur Benigno, João Vitor e Breninho; Brayan e Pedro Enzo. Técnico: Rafinha Borges.

Em casa, o técnico José Humberto de Oliveira deve colocar o Mamoré de forma mais ofensiva. A proposta para iniciar o jogo é com: Felipe Viotti; Pedro, Denis, Arthur e Mastherson; Pablo Rocha; Gabriel Teixeira e Neto; Luís ou Marco Antônio, Victor e João. Técnico: Zé Humberto de Oliveira.

Jogo: Mamoré x Nacional
Às 20h no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas
Partida válida pela quinta rodada da “Segundona”
Árbitro: José Alfredo Filho
Assistente 1: Romulo Correia Souza
Assistente 2: Matheus Lana Moraes Pacheco
Quarto árbitro: Márcio Tavares da Silva

Outra partida da Chave:
Paracatu 1 x 0 Araxá

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por