Henrique é segurança na meta do alvinegro (Foto/Divulgação)
Depois de perder três partidas seguidas e até mesmo ver a sua possível classificação ameaçada, o Nacional pega o Araguari está noite no Uberabão, jogo que para muitos, vai ser um verdadeiro “mamão com mel” e a arrancada para chegar aos 12 pontos e encostar bem pertinho do líder. O alvinegro, nas últimas partidas em que foi derrotado foi um momento de muita confiança no jogo, e de sorte dos adversários.
Para Ney Silva o momento foi de alto confiança e a surpresa de ter enfrentado adversário preparados e conhecendo o time bem armado pela sua comissão técnica, e com alguns atletas ainda no departamento médico e com isso, quando viu já era tarde e não teve tempo de respirar.
Mas para o jogo desta noite tudo será diferente; o time vai entrar com outra disposição para buscar o resultado positivo e embolar a parte de cima para os confrontos da última rodada. O que preocupa são os cartões amarelos: Fabrizio, João Pedro, Miguel e Arthur estão com dois cartões cada; é segurar para não ficar fora do Uber/Nal da penúltima rodada.
Este é o provável time do Nacional: Henrique; Vitão, Fabrizio, Arthur e Matheus Antônio; Andrez, Léo Hanna e Rodrigo; Franklin, Luan e Augusto. Técnico: Ney Silva
ARAGUARI deve jogar com: Lucas Sabino; Carlos Eduardo, Keven, Pedro Raí e Rian; Rogerio, Álvaro, Pedro Bento; Kaike, Deivison e Ronaldinho. Técnico: Maizena
Jogo: Nacional x Araguari
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – oitava rodada
Local: às 18h30 estádio Uberabão
Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva
Assistente 1 – Mateus Lana Morais Pacheco
Assistente 2 – Wallison Pires de Jesus
4º árbitro: Adílio Ribeiro da Silva
Paracatu e Essube jogam na segunda-feira, na cidade de Paracatu.