Guto pode ter oportunidade (Foto/Reprodução)
Depois da vitória sensacional no clássico da cidade e dois dias de descanso para os jogadores e comissão técnica, o elenco do alvinegro voltou com tudo aos trabalhos de preparação para enfrentar o Araguari, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio “Vasconcelos Montes”.
Os jogadores Cristiano e Fogaça, que atuaram no meio campo saíram contundidos da partida contra o Colorado realizada no último sábado, estão sob os cuidados médicos. Nei Silva e sua comissão técnica e diretoria do clube ficaram felizes com a vitória no derby que teve casa cheia e rendeu mais de R$ 100 mil para os cofres do Elefante. O técnico alvinegro gostou daquilo que foi apresentado pelos seus pupilos, a ideia de jogo foi casada entre ele e os jogadores e tudo aquilo que foi treinado funcionou no jogo.
O próximo adversário é o Araguari, fora de casa, com isso, alguém do clube esteve em Uberlândia para acompanhar e conhecer o próximo adversário, com isso Nei Silva prepara seus comandados para irem em busca de mais três pontos. Cada jogo é um momento de inversão de esquema, principalmente quando se joga fora dos seus próprios domínios.
A dupla de zaga Wanderson e Fabrizio falaram a mesma língua e se encaixaram na marcação. Arthur, pela lateral esquerda foi segurança. O ataque mesmo jogando bem foi mudado e Luan apareceu para liquidar com o adversário, isso se chama “sorte e competência”.