Neymar treinou nesta segunda-feira (2) em Paris (Foto/Reprodução/Instagram)
O atacante Neymar teria tentado, de todas as formas, comparecer ao velório de Pelé, que acontece na Vila Belmiro, em Santos, durante esta segunda-feira (2). Conforme informou o jornal Le Parisien, o clube teria considerado que uma viagem para o Brasil seria prejudicial para os próximos jogos.
A expectativa que que o craque do PSG viesse ao Brasil acabou frustrada por ele mesmo, quando ainda nesta segunda ele postou uma foto treinando em Paris com a legenda "work".
Sem poder comparecer a cerimônia, o pai de Neymar foi o responsável por representar o atacante no velório. "Meu filho pediu que eu estivesse aqui, que eu, no lugar dele, pudesse trazer apoio à família. Nós não perdemos só o atleta, perdemos o cidadão, a pessoa Pelé, isso nos deixa muito triste", afirmou Neymar pai.
Nas redes sociais o craque do PSG prestou várias homenagens ao eterno camisa 10, chegando até a receber um prêmio em sua homenagem ainda em dezembro. A foto de perfil no Instagram de Neymar, inclusive, é uma coroa, em homenagem ao Rei Pelé.
Fonte: O Tempo