Foto/Arquivo
O presidente do Nacional, empresário Mário Hueb, convocou o técnico do time Sub 23 Lúcio Vaz (FOTO ACIMA) para comandar o time rumo ao Campeonato Mineiro do Módulo 2
Na tarde de ontem, no Uberabão, o Nacional foi a campo fazer um jogo treino preparativo para jogar a “Segundona” e ficou no zero contra o Combinado da cidade vizinha de Conceição das Alagoas.
O futebol praticado pelas duas equipes não agradou a comissão técnica do alvinegro e nem mesmo aqueles que compareceram ao estádio para conferir o time do Nacional, que colocou em campo os recém-chegados Rafinha Borges e Jonathan. O goleiro Cássio, que veio do Tupi, atuou na segunda etapa, só que o adversário nem chegou a ameaçar.
Mesmo com nenhum jogador do adversário se destacando, Lucio Vaz queria tentar algum atleta do adversário, o amistoso serviu para que os jogadores e treinador do Nacional sentisse a diferença de enfrentar outra categoria. Pois é preciso pensar alto e mostrar bola.
Mesmo atuando com todos os jogadores que conquistaram o título do Regional Sub 23, foi notada uma pequena insegurança em alguns atletas. A gente sabe que Lucio Vaz, Cauê (preparador físico) e Lindomar o Baiano treinador de goleiros, sabem nos jogadores que podem contar para a difícil tarefa que o alvinegro terá pela frente.
O Nacional deve contratar mais três jogadores acima da idade, para isso aguarda o término do hexagonal do modulo II, que termina neste sábado. O bom é que os jogadores chegam prontos e preparados para a luta. Mais dois atletas que atuaram pelo USC no sub 23 devem fazer parte do elenco do Elefante para jogar o campeonato.
Breninho meio atacante que inclusive foi aproveitado no profissional do Uberaba em algumas partidas e o centro avante Brayan, artilheiro do Regional entraram em campo no jogo contra o Combinado. São atletas que podem somar no time a ser montado pelo Lucio Vaz.
NACIONAL: Vitão (Cassio); Igor Nunes (Batata), Rafael Galo, Negrada e Lucão (Mateus Andrade); Cleisson (Balu), João Vitor (João Pedro), Kevin (Breninho) e Robson (Keke); Genalro (Vinicius) e Dahora (Gabriel Pelé). Na partida todos tiveram a oportunidade de jogar, inclusive Rafael Borges e Jonathan. Tec.: Lucio Vaz.
NAÇA COMEMORA 78 ANOS
Sábado, a partir das 11h no estádio Juscelino Kubitschek será comemorado os 78 anos de fundação do Nacional FC. Com bebidas sendo cobradas a parte, o cardápio começa pela Costela de Chão, arroz branco, feijão tropeiro e salada. Adesão R$ 100,00.