Geremias diretor técnico do Beira Rio (Foto/Divulgação)
Foram quatro partidas que levaram bom público aos estádios comunitários, mas o recorde ficou por conta do “Cocadão” que recebeu rodada dupla. No “Zé Galinha” o Vila Nova não passou de um empate em um tento com o Boca Junior. Fazendo o jogo principal no “Cocadão”, o Arem de Mauricinho venceu o duelo contra a Meceana. Outro clube que conquistou excelente vitória foi o Santa Fé. Beira Rio ficou no empate com o Asa Branca.
Quartas de Final, jogos de ida
Vila Nova 1 x 1 Boca Junior
Arem 2 x 1 Merceana
Santa Fé 2 x 1 Bom Retiro
Beira Rio 1 x 1 Asa Branca
JUVENIL/25 6ª rodada
A sexta rodada do Juvenil foi cercada de bom futebol, isso a não ser a recaída do Beira Rio, que jogando antecipadamente no seu estádio (Cocadão) foi goleado pelo Ipiranga. Santa Fé não deu chances para o Pinheiros. Nacional venceu o Bom Retiro e o Independente não passou do zero com Mangueiras.
Resultados
Nacional 2 x 1 Bom Retiro
Mangueiras 0 x 0 Independente
Santa Fé 3 x 0 Pinheiros
Beira Rio 0 x 7 Ipiranga
Campeonato Sênior
Desta feita o campeonato de Sênior teve apenas três goleadas: o Leblon pra cima do Havai. O Corinthians sacudiu a rede do Parque São Geraldo. Jockey aprontou pra cima do Pinheiros. Os demais resultados foram apertados e cinco empates foram registrados, mas mesmo assim foram marcados 36 gols
Jogos da sétima rodada
Flamengo 1 x 1 Butantã
Ipiranga 0 x 2 Santa Fé
Havaí 0 x 7 Leblon
Vila Nova 2 x 2 Madureira
Merceana 2 x Independente
Corinthians 6 x 1 Parque São Geraldo
São Benedito 1 x 1 Parque das Américas
Bom Retiro 1 x 1 Fabricio
Pinheiros 2 x 4 Jockey