Tanto o departamento de futebol do Uberaba Sport quanto o técnico Birigui nunca esconderam o que faltava para fechar o elenco
Tanto o departamento de futebol do Uberaba Sport quanto o técnico Marcos Birigui nunca esconderam o que faltava para fechar o elenco para a disputa da Série D. “Nosso time precisa de um atacante alto, forte, com características de área”. O desejo, ou talvez, a necessidade chegou em Uberaba na noite de ontem.
Trata-se do atacante Flávio Henrique, de 25 anos, que atuou esse ano na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, defendendo as cores do Rio Claro. Na equipe paulista, ele atuou ao lado do zagueiro Luciano.
Com a camisa colorada, o atacante espera obter resultados diferentes. “Eu tenho certeza que será diferente. Conheço alguns jogadores e procurei me informar sobre o time. É uma equipe qualificada. Estou aqui para ajudar o grupo, somar, e claro, fazer muitos gols”, afirma Flávio Henrique.
Em entrevista exclusiva à Rádio JM, o avante falou sobre suas características de jogo. “Sou um jogador de área, gosto muito do cabeceio, posiciono bem. Futebol é momento. Espero ter as oportunidades. Os gols vão acontecer. Evidentemente, tenho que mostrar minhas qualidades nos treinamentos”, finaliza.
Com 1,90m de altura, pesando 85 quilos, Flávio Henrique assina contrato com o Zebu até 31 de novembro de 2010. O atleta é formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto. Além do Rio Claro, ele atuou no Batatais, onde foi artilheiro da Série A3. Flávio teve uma rápida passagem no Metropolitana, de Santa Catarina.