Foto/Atlético-GO
O Atlético-GO se aproxima do rebaixamento para a Série B. O time de Marlon Freitas terá de vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados nas últimas rodadas
PALMEIRAS EMPATA COM CUIABÁ E SEGUE INVICTO COMO VISITANTE NO BRASILEIRÃO
Campeão com três rodadas de antecedência, o Palmeiras não entrou em campo com o mesmo volume que o fez vencer o Brasileirão. O goleiro Walter também foi o principal empecilho para que o time paulista saísse vencedor. Porém, em falhas pontuais do arqueiro do Cuiabá e de Weverton, Jonathan Cafu e Flaco López fizeram os gols do jogo, que terminou empatado por 1 a 1 na Arena Pantanal. Com o resultado, o Palmeiras mantém a incrível invencibilidade como visitante no torneio nacional.
No momento em que o jogo parecia muito estudado pelas duas equipes, o Cuiabá conseguiu encontrar espaço do lado esquerdo com Pepê e André Luís e, aos 6 minutos, inaugurou o placar com o atacante Jonathan Cafu, concluindo após rebote do goleiro Weverton.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 x 1 PALMEIRAS
CUIABÁ - Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; Marcão Silva, Rafael Gava (Denilson), Pepê (Camilo) e Igor Cariús; André Luís (Felipe Marques), Jonathan Cafu (João Lucas) e Deyverson. Técnic António Oliveira.
PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Vanderlan (Jorge); Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Bruno Tabata (Miguel Merentiel); Dudu (Rafael Navarro), Rony (Breno Lopes) e López. Técnic Abel Ferreira.
GOLS - Jonathan Cafu, aos 6 minutos do primeiro tempo. López, aos 30 do segundo tempo.
ÁRBITRO - Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC).
CARTÕES AMARELOS - Marllon e André Luís.
CARTÃO VERMELHO - António Oliveira.
PÚBLICO E RENDA - Não divulgados.
LOCAL - Arena Pantanal.
CORITIBA VENCE FLAMENGO E SE LIVRA DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO
O Coritiba seguirá na elite do Brasileirão em 2023. Na tarde deste domingo, o time paranaense recebeu e venceu por 1 a 0 o Flamengo, no estádio Couto Pereira, e acabou matematicamente com qualquer chance de rebaixamento. Alef Manga, de pênalti no segundo tempo, marcou o gol da vitória e que salvou o Coxa da série B.
Com o resultado, o Coritiba foi aos 41 pontos e aparece na 15ª colocação, abrindo sete pontos de distância para a zona de rebaixamento. Já o Flamengo, que entrou em campo com um formação considerada reserva, estacionou nos 61 pontos e agora aparece na quinta colocação.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Logo às 19h, o Coritiba recebe o Corinthians, no estádio Couto Pereira. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Flamengo visita o lanterna Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 0 FLAMENGO
CORITIBA - Gabriel; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Trindade, Galarza (Fabrício), Bruno Gomes (Willian Farias) e Robinho (Régis); Alef Manga (Egídio) e Matheus Cadorini (Léo Gamalho). Técnic Guto Ferreira.
FLAMENGO - Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego (Mateusão), Vidal (Erick Pulgar) e Matheus França; Marinho e Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves). Técnico - Dorival Júnior.
GOL - Alef Manga, aos 11 minutos, do segundo tempo.
ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).
CARTÕES AMARELOS - Galarza, Régis, Alef Manga, Léo Gamalho e Matheus Cadorini (Coritiba) e Matheuzinho, João Gomes e Marinho (Flamengo).
RENDA - R$ 862.850.00.
PÚBLICO - 33.304 torcedores.
LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
EM DIA DE HOMENAGEM A VOJVODA, FORTALEZA E ATLÉTICO-GO EMPATAM NA ARENA CASTELÃO
Em jogo movimentado e em dia de homenagem da torcida ao técnico Juan Pablo Vojvoda, Fortaleza e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste domingo, na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando abriu o marcador para o Atlético-GO no primeiro tempo e Otero, em linda cobrança de falta, empatou no segundo tempo.
Com o empate, o Fortaleza, soma 49 pontos na décima colocação e já está garantido na Sul-Americana. Antes da partida, a torcida fez mosaico em homenagem ao técnico Vojvoda com as palavras "Gracias Profesor" e outro trazendo o treinador com a sua família.
O empate complica a situação do Atlético-GO, que se aproxima do rebaixamento para a Série B. O time goiano é o 17º colocado, com 34 pontos e terá que vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados nas últimas rodadas.
JOGOS DE SÁBADO
Santos 1 x 1 Avaí
Bragantino 1 x 4 América-MG
Goiás 1 x 0 Juventude
Corinthians 1 x 0 Ceará
Internacional 2 x 0 Athletico-PR
JOGOS DE DOMINGO
Fortaleza 1 x 1 Atlético-GO
Coritiba 1 x 0 Flamengo
Cuiabá 1 x 1 Palmeiras
CLASSIFICAÇÃO
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.