O Palmeiras recebe nesta noite, às 21h, no Pacaembu, o Atlético-GO, lanterna da Série A, com dez pontos ganhos. Contra um adversário que quer fugir da degola, o Verdão pretende iniciar uma arrancada na competição, buscando duas ou mais vitórias consecutivas.
Para o duelo de hoje, o técnico Luiz Felipe Scolari, não poderá contar com os volantes Marcos Assunção e Márcio Araújo. O atacante Kléber, por sua vez, também deverá ficar fora da partida devido a uma lesão na coxa direita. O atleta passa por tratamento intensivo no Palmeiras. Ele teve uma microlesão diagnosticada por meio de uma ultrassonografia realizada na manhã de segunda-feira, dia 23. "O Atlético-GO vai querer sair dessa situação e certamente vai fazer de tudo para tirar pontos da gente”, avaliou o volante Tinga.
"Não existe jogo fácil nessa competição. Cada partida é uma história diferente e sempre tem alguma surpresa. Se não entrarmos preparados, podemos ser surpreendidos", analisou o zagueiro Maurício Ramos, que apesar do discurso, projeta uma arrancada da equipe nas próximas rodadas. "Independente do adversário, é claro que a gente pensa em arrancar e conquistar uma sucessão de resultados positivos. Não dá mais para ficar só empatando. O time tem jogado bem, demonstrado força de vontade, mas falta engatar uma sequência para engrenar de vez", completou.