SOLIDARIEDADE

Palmeiras, São Paulo e Fla oferecem CTs e estádios a clubes gaúchos afetados pelas enchentes

Agência Estado
Publicado em 08/05/2024 às 08:54
Compartilhar

O dilúvio do Rio Grande do Sul une os times brasileiros em solidariedade (Foto/ABCmais.com)

Unidos pela solidariedade em função das fortes chuvas que afetaram o Rio Grande do Sul, os presidentes de Palmeiras, São Paulo e Flamengo tomaram frente para prestar auxílio. Nesta terça-feira, os presidentes Leila Pereira, Julio Casares e Rodolfo Landim, se reuniram e colocaram à disposição seus respectivos CTs e estádios para Internacional, Grêmio e Juventude.

Por meio de um comunicado, os três mandatários informam que "lamentam profundamente a tragédia provocada pelas fortes chuvas na região", diz parte do texto. Diante do cenário de devastação, o trio põe à disposição toda a estrutura que dispõem.

"Desse modo, estas equipes que foram fortemente impactadas pelas consequências do desastre natural, poderão utilizar as nossas instalações para alojamento, treinamentos e jogos, se assim desejarem", complementou a nota.

O Flamengo disponibiliza o CT George Helal, também conhecido como Ninho do Urubu. Já o Palmeiras oferece a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri, enquanto o São Paulo propõe acolhimento no CT de Cotia e no MorumBIS.

Quem também entrou nessa corrente solidária foi o Atlético-MG. Como auxílio, o time de Belo Horizonte abriu os portões da Cidade do Galo, local onde o time profissional trabalha, para Grêmio, Internacional e Juventude.

Ainda de acordo com a nota, Palmeiras, São Paulo e Flamengo esperam também apoio da CBF na utilização da Granja Comary como mais um ponto de apoio para ajudar os clubes gaúchos neste momento delicado.

  

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por