Ryan, segurança na zaga colorada (Foto/Divulgação)
Depois de ter enfrentado o Essube e notado certa dificuldade, devido ao conjunto do time bem treinado por Fernando Miranda, o Colorado, através de seu técnico, resolveu implantar um sistema mais seguro e criativo, pois a intensidade dos clubes pode fazer a diferença. Portanto, sabendo o que vai estar na pauta, treinamentos específicos serão ministrados por Thiago Oliveira.
Após alguns treinamentos físicos e táticos, ele resolveu ajustar alguns posicionamentos e aproveitar os jogadores que estão chegando, já que a preocupação é com Clauvis Etiene e Gabriel Neto. O primeiro sentiu uma fisgada na coxa, enquanto Gabriel Neto sentiu dores no púbis. O departamento médico trabalha para colocá-los em condições de jogo; os tratamentos, a cargo do Dr. José Martins e dos fisioterapeutas Gustavo Piau e Juninho Alencar, além de eficientes, estão sendo feitos com calma. Caso não se recuperem, Luquinha pode fazer sua estreia, e Gilvan entraria no lugar de Etiene.
Quem sabe até sexta-feira o time estará escalado com: Antônio Jr., Fornazier, Caio Dias, João Gabriel e Luiz Felipe; Clauvis Etiene (Gilvan), Júlio Cesar e Gabriel Neto (Kepper); Walirson, Matheus Arcanjo e Luquinha. O USC realizou um treino coletivo ontem pela manhã, no estádio “Antônio Próspero”, no Grande Abadia. As novidades foram os recém-chegados David Lemos, Mastherson e Jean Carlos; os três atletas já têm seus nomes no BID.
Duas formações foram testadas, ambas com bom rendimento. Mas a ótima notícia é mesmo o pagamento que saiu nesta quinta-feira para jogadores, comissão técnica e funcionários. Com os bolsos cheios, a disposição aumenta, trazendo mais alegria e rendimento.