O jogador não teve muito sucesso no São Paulo e deverá assinar com o Galo ainda nesta semana (Foto/Ludi Cianci/Agência Futebol do Interior)
O Atlético-MG está perto de fechar em definitino com Patrick, ex-São Paulo. O volante desembarcou no início da tarde desta terça-feira, 10, no aeroporto de Belo Horizonte, e aguarda apenas exames médicos para poder assinar o novo contrato.
Em 30 anos, o jogador só fez uma temporada pelo clube paulista, onde foi bastante criticado por conta da sua forma física. Mesmo convivendo com as críticas, ele foi titular na maior parte dos jogos do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo em 31 oportunidades e foi titular em 24 delas, marcando cinco gols e dando quatro assistências.
No Campeonato Paulista, o volante jogou seis partidas, sendo titular em apenas duas e deu uma assistência. Além de se sagrar vice-campeão da competição, perdendo para o rival Palmeiras na final.
Antes de ir para o São Paulo, Patrick vivia um momento bom na carreira, chamou atenção atuando pelo Sport e logo foi contratado pelo Internacional, onde teve grande destaque e viveu o auge de sua carreira.