Pedro, do Flamengo, recebeu proposta do Al Hilal, comandado pelo técnico Jorge Jesus, mas preferiu permanecer no Rio de Janeiro (Foto/Reprodução TV)
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – No primeiro dia da janela de transferências, o Flamengo já viu uma de suas estrelas sofrer assédio do exterior. O Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que anunciou Jorge Jesus como técnico na última semana, enviou uma oferta tentando a contratação do atacante Pedro, do Flamengo.
Segundo divulgado na imprensa, o artilheiro flamenguista com 25 gols na temporada, recebeu uma proposta salarial de R$ 3,6 milhões mensais, seis vezes o valor que recebe no Brasil, mas o jogador negou. Entre os principais motivos, se manter nos holofotes que o futebol brasileiro trás, além do nível de competitividade que o jogador quer seguir disputando. Segundo o site ‘Transfermarkt‘, Pedro tem seu passe avaliado em cerca de R$ 115 milhões.
PEDRO SEGUE NO FLAMENGO
Apesar de perder a chance de conquistar cinco títulos em 2023, o Flamengo ainda disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, competições em que deve brigar pelo título, e deve ter o atacante brigando para superar sua temporada mais artilheira, a de 2022, quando marcou 29 gols, marca esta que o jogador não deve ter dificuldades em superar.
O atacante de 26 anos segue tendo constantes convocações para a seleção brasileira, motivo pelo qual deve manter o jogador no Rio de Janeiro. Além de disputar a Copa do Mundo do Catar, ao final da temporada passada, Pedro também esteve com o Brasil nos últimos dois amistosos, diante de Guiné e Senegal.
Dando sequência na temporada, o rubro negro deve contar com o atacante no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, já nesta quarta-feira, (05), diante do Athletico-PR. O jogo acontecerá no Maracanã, às 21h30.
Fonte: Agência Futebol Interior