O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou o interesse na contratação de Kléber Pereira, que defendeu o Santos no Brasileirão 2009. As informações são do portal UOL. Segundo a matéria, a diretoria celeste aguarda proposta do procurador do atacante, Daniel Pereira, irmão do jogador.
“O que houve, na verdade, foi uma sondagem ao irmão dele, o Daniel, se o Kléber teria o interesse de jogar no Cruzeiro. Ele me falou que ia estudar o assunto e me passaria uma proposta. Estou aguardando”, disse Zezé Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Segundo o dirigente, o Cruzeiro aguarda uma posição do representante do jogador para tentar fechar a contratação. “O irmão dele ficou de me apresentar uma proposta, mas ainda não apresentou, estamos aguardando para poder negociar”, observou.
Na quinta-feira, o procurador do atacante, que não acertou a sua permanência com o Santos, disse ao UOL Esporte que estava em negociação com o Cruzeiro. Daniel garantiu que a negociação já estava avançada e que pode ter um desfecho na próxima semana.
Zezé Perrella descarta, no entanto, fazer “loucuras” para contratar Kléber Pereira. “Dentro da realidade do Cruzeiro, é um jogador que interessa ao time, mas sem loucuras. Mas, se não der certo com o Kléber, estamos olhando outros atacantes. Por isso eu não quero definir nada agora, vamos com calma”, afirmou.
Kléber Pereira marcou 14 gols pelo Santos no Brasileirão. Em 2008, o atacante foi o artilheiro do Brasileirão com 21 gols, ao lado de Keirrison, ex-Palmeiras, e Washington, à época no Fluminense.