Goleiro está no Atlético desde 2020, contratado junto ao Santos, a pedido do então técnico Jorge Sampaoli (Foto/Flávio Tavares/Jornal O Tempo)
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher, que foi denunciada pelo goleiro do Atlético, Éverson, de o extorquir por conta de um relacionamento.
Everson, que é casado com Rafaela Vieira e tem três filhos, teria se envolvido em um caso extraconjugal, segundo o colunista Léo Dias. O jornalista publicou que a mulher chegou a filmar vídeos com o goleiro do Galo teria os enviado à esposa do jogador.
De acordo com a publicação, a Polícia Civil fez busca e apreensão na casa da amante e o caso segue sendo investigado.
"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher.
Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."
Apesar do caso, Everson e Rafael Vieira continuam casados e expondo a união nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (3), os dois postaram fotos de um jantar juntos.
O Atlético informou que o jogador não vai se pronunciar sobre o assunto, já que o caso está entregue à polícia e não o atleta não pode se manifestar.
Fonte: O Tempo