O Flamengo pode acertar, ainda nesta janela, a saída do volante Vidal. O destino mais provável é o Athletico Paranaense, que já tem um acordo com o chileno assim que houver uma rescisão contratual. O próximo passo é formalizar o distrato e mobilizar a mudança para Curitiba. A informação da mudança de clube é do jornalista Venê Casagrande, do SBT.
Nesta segunda-feira (10), o empresário do volante, Fernando Felicevich, esteve no Ninho do Urubu. Vidal, inclusive, registrou o momento nas redes sociais, incluindo uma legenda indicando uma possível viagem. Na legenda, “Pronto para o que vier”, escreveu o jogador. Perguntado sobre o tema, o vice-presidente Marcos Braz revelou que o clube ainda não recebeu nenhuma proposta, até o momento, pelo atleta de 36 anos.
“Oficialmente não chegou nada no Flamengo. Oficialmente. Agora, o Vidal é um jogador que, por onde passou, historicamente foi campeão. Foi campeão em mais de oito ou 10 campeonatos nacionais na história dele. Deve estar com algum desconforto (por não jogar). É um jogador que deu certo aqui. É um jogador campeão da Libertadores, da Copa do Brasil. Ajudou, ajuda a gente bastante. Vamos analisar, vamos ver com calma. Tem começo de janela, está em começo de situações” – disse.
Vidal já disputou 51 jogos com a camisa rubro-negra, tendo marcado dois gols. Fez parte dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022. No último sábado, ficou de fora da relação do jogo com Palmeiras para não concluir os sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e evitar uma possível transferência para outro clube da Série A.
Fonte: Super Rádio Tupi