Kaio Bala está de volta ao Nacional e comanda o ataque alvihegro logo mais no Uberabão. (Foto/NFC)
Depois de ter sido prejudicado na logística, viajando no mesmo dia da partida, e na segunda parte do dia, o Nacional foi derrotado em Patos de Minas pelo Mamoré por 2 a 1. Porém, agora mais descansado e preparado, o time de Rafinha Borges tem a partida desta tarde, no Uberabão como revanche.
Ainda mais, o clube alvinegro precisa da vitória para ficar perto do topo. Uma derrota em casa pode distanciar ainda mais o clube de sonhar com a classificação para outra fase, que tem Mamoré na ponta, Araxá vem em segundo e Paracatu faz parte do terceiro lugar.
A partida desta tarde, no Uberabão, não é taxada de vida ou morte, mas sim a busca para subir na tabela e não deixar o Sapo se distanciar, porque o jogo entre Araxá e Paracatu, terá mais um clube subindo.
Dentro de casa, mais dispostos os jogadores do Nacional, com uma escalação funcional, podem resultar em vitória, além do mais a torcida alvinegra vai marcar presença, nessa o apoio é necessário.
O jogo não vai ser fácil, mas manter o equilíbrio e aproveitar as oportunidades que forem criadas é necessário ao Elefante se dar bem.
O atacante Pedro Enzo tem escalação garantida no ataque, como também a volta do atacante que joga pelo lado esquerdo, Kaio Bala pode ter uma melhor produção. Algumas posições podem ter modificações, mas a princípio, Rafinha Borges deve manter os onze que tem em mente e a vitória é a busca. É um jogo que não pode dormir no ponto; o Mamoré vem para conseguir a vitória.
O Nacional vai com: Arthur Roseto; Talala, Negrada, Kevin e Robson; Miguel, Garcia e Breninho; Paneguini, Pedro Enzo e Kaio Bala. Técnico: Rafinha Borges.
Mamoré: Felipe Viotti; Pedro, Denis, Arthur e Thiago; Matheus Prado, Pablo Rocha e Marquinhos Roque; David José, Victor e Gabriel Neto. Tec.: Zé Humberto de Oliveira
FICHA TÉCNICA
Jogo: Nacional x Mamoré
Local e horário: às 16h no estádio Uberabão
Árbitro: Antônio Fernandes da Costa
Assistente 1: Bernardo de Souza Pádua
Assistente 2: William Douglas Basilio Dias
Quarto árbitro: Taitson José de Oliveira
Analista de campo: Cleibimar Rezende Ferreira
OUTRO PARTIDA DA CHAVE:
Araxá x Paracatu