ESPORTE

Presidente banca Luxemburgo

Publicado em 03/09/2010 às 22:48Atualizado em 20/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Confiante na recuperação da equipe, o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, reafirmou seu apoio ao técnico Vanderlei Luxemburgo, contestado por parte da torcida e até mesmo por pessoas ligadas à diretoria.

A vitória sobre o Goiás, na quarta-feira, não foi suficiente para que o time deixasse a zona da degola. No entanto, Kalil segue ainda mais confiante em uma recuperação.

Afirmando que já percebeu que Vanderlei “gosta de trabalhar”, o dirigente comentou o fato de Luxemburgo ter deixado alguns medalhões fora do time titular, no duelo realizado em Goiânia, referindo-se a Diego Souza e Ricardinho, que iniciaram a partida no banco. Já Tardelli, contundido, não chegou a ser relacionado. “Eu não acho que nem banco nem bronca é o que resolve. O futebol tem que tentar seguir uma receita para evitar o desastre. Eu acho que o Atlético-MG está se comprometendo, entendendo que nós não podemos ficar mal com o que gastamos, com o elenco que nós temos”, afirmou.

Esperançoso em uma virada, Kalil reafirmou sua confiança no treinador e no elenco, que, para ele, tem qualidade para estar em situação melhor dentro da competição. “O Vanderlei não contratou jogador sozinho, se contratou errado, eu errei com ele. Nós não contratamos jogador em fim de carreira, nós contratamos jogador de ponta. O Diego Souza foi escolhido o craque do Campeonato Brasileiro do ano passado”, disse, reforçando que  uma troca na comissão técnica pouco resolveria neste momento. “Confio no trabalho do Vanderlei, porque sou um cara que acompanha o Atlético-MG. Então a gente vê quando o cara está trabalhando. O Vanderlei gosta de trabalhar”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por