Segundo o presidente rubro negro Fábio Mota, o clube soteropolitano tem interesse na contratação do atacante flamenguista de 33 anos (Foto/Bahia Notícias)
Salvador, BA, 15 (AFI) – O imbróglio entre Marinho, do Flamengo, e o São Paulo parece ter tido um fim por ora, com o jogador permanecendo no Rio de Janeiro. Apesar disso, o Tricolor Paulista não é o único que quer contar com os serviços do atacante de 33 anos, ao menos foi o que o presidente Fábio Mota, do Vitória, afirmou à Rádio Salvador FM.
“A gente tentou trazer Marinho, fizemos uma proposta, mas não conseguimos. O São Paulo também tentou e não conseguiu. Existe um imbróglio entre Marinho e Flamengo. No primeiro momento, ele mostra querer ficar (no Flamengo). Se ele resolver que quer sair, retomamos a negociação. Não é fácil, mas até dia três (de julho, quando abre a janela), muita coisa rola. O Vitória tem interesse em Marinho”, disse o presidente.
MAIS REFORÇOS NO VITÓRIA?
O presidente rubro negro também citou a participação do clube em outras negociações para trazer reforços nesta janela de transferências, assim como o volante Dudu, que chega em julho por empréstimo de um ano. Outro cotado pelos soteropolitanos é o atacante Iury Castilho, do Cuiabá, que segue analisando as propostas que recebeu recentemente, inclusive do exterior.
Mota também falou sobre outras posições que devem receber reforço: “O Vitória está no mercado e nosso planejamento são de quatro a cinco contratações. Já trouxemos Dudu e seguimos atrás de dois ‘beiradas’, dois meio-campistas e um lateral-direito, devido a contusão de Railan. Dois desses jogadores as negociações estão muito avançadas e eles devem chegar. A gente espera que até o dia 20 essas contratações estejam concretizadas para que os jogadores possam se preparar com a gente para o primeiro jogo após abertura da janela.”
Como uma das equipes mais bem preparadas da Série B, o time de Salvador é o segundo colocado na tabela da competição, somente atrás do líder Novorizontino, que assumiu o posto na última rodada. Para o próximo jogo, no domingo (25), o Vitória encara o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 18h.