Caetano não joga hoje diante do Guarani de Campinas (Foto/Rodrigo Coca/Corinthians)
São Paulo, SP (AFI) – Não anda nada fácil o início de temporada do Corinthians. Pressionado por resultados e com uma crise prestes a explodir, o Timão tem pela frente o Novorizontino, no domingo, às 11h00, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão.
O Corinthians tem apenas uma vitória – na estreia contra o Guarani, por 1 a 0- e vem de três derrotas seguidas, a última contra o rival São Paulo, por 2 a 1, que pôs fim a um tabu de 10 anos do Tricolor de nunca ter vencido em Itaquera. O Timão é o lanterna do Grupo C, com três pontos e se vê próximo a zona de rebaixamento.
Já o Novorizontino segue invicto no estadual. Após começar empatando os três primeiros jogos, o Tigre venceu o Ituano por 2 a 0, no Jorjão, e ocupa a quarta colocação do embolado Grupo D, com seis pontos, atrás de Botafogo e São Bernardo, que têm sete.
Para a partida, o técnico Mano Menezes não terá o zagueiro Caetano, expulso diante do São Paulo. O mais provável é que Raul Gustavo forme a dupla de zaga com Felix Torres.
Por outro lado, o treinador ganhou o reforço de Pedro Raul. O atacante foi contratado e já está no BID, apto para estrear e pode pintar na vaga do contestado Yuri Alberto. Quem ainda não tem condições é o meia Rodrigo Garro, que segue sem ser inscrito.
SANTOS X GUARANI - BUGRE BUSCA REABILITAÇÃO
Santos, SP, 02 (AFI) – Ainda oscilando no Campeonato Paulista, o Guarani terá pela frente o Santos, que está animado no estadual, para buscar sua reabilitação. O Bugre entra em campo no domingo, às 18h00, na Vila Belmiro, pela quinta rodada.
Invicto em casa, o Peixe vem de vitória fora de casa sobre o Água Santa, por 1 a 0. O time de Carille é o líder do Grupo A, com nove pontos.
Já o Guarani ainda não se encontrou. O Alviverde é o terceiro do Grupo B, com quatro pontos, atrás da rival Ponte Preta, que soma cinco, e do líder Palmeiras, com 10.
Para a partida, o técnico Fábio Carille ainda não contará com o meia Giuliano, com trauma na panturrilha. O lateral esquerdo Jorge também é desfalques. Por outro lado, o treinador ganhou o reforço do atacante Alfredo Morelos. O colombiano foi regularizado.
No Guarani, o técnico Umberto Louzer irá manter o lateral-direito Heitor no time titular. Ele saiu da partida contra o Mirassol se queixando de dores após sentir cãibras. Mas, foi reavaliado durante esses últimos dias e está apto para atuar.
Por outro lado, Diogo Mateus, segue em transição física e está voltando a treinar com bola. Com isso, o jovem Yan, fica como opção no banco de reservas.
CAMPEONATO PAULISTA – JOGOS DE HOJE
Fonte: Agência Futebol Interior