São Paulo encerrou fase de grupos com a melhor defesa, já que não sofreu nenhum gol em seis partidas (Foto/Arquivo)
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o São Paulo venceu o Tigre-ARG, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (27), no Morumbi, na capital paulista, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jovem Juan e Wellington Rato fizeram os gols da partida.
A vitória confirmou a classificação do São Paulo às oitavas de final como líder do Grupo D, agora com 16 pontos ganhos. O Tigre ficou na vice-liderança, com dez pontos, e jogará os Playoffs para saber se continuará na competição. Tolima e Puerto Cabello foram eliminados na mesma chave.
Em seis jogos, o São Paulo venceu cinco partidas e empatou uma. Não perdeu nenhuma vez e também não sofreu nenhum gol, num aproveitamento de 88%. Números que colocam o time paulista entre as três melhores campanhas da fase de grupos.
Fonte: Agência Futebol Interior
MESMO CLASSIFICADO, FORTALEZA VENCE MAIS UMA NA SULA-AMERICANA
Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Mesmo com a classificação garantida de forma antecipada e só cumprindo tabela nesta sexta e última rodada da fase de grupos, o Fortaleza fez bonito mais uma vez na Sul-Americana e, na noite desta terça-feira (27), venceu o Palestino-CHI, pelo placar de 2 a 1, fora de casa, no Estádio El Teniente, no Chile. Lucas Crispim e Lucero marcaram para o time brasileiro, enquanto Farías descontou.
Com o resultado, o Fortaleza terminou a primeira fase na liderança do Grupo H com 15 pontos e agora terá que aguardar para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final. Afinal, esse adversário sairá de um playoff entre os segundos colocados da chave e os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.
Já o Palestino está eliminado, terminando em terceiro com oito, atrás do San Lorenzo-ARG, que venceu o Estudiantes de Mérida-VEN, por 3 a 1 nesta última rodada, e ficou em vantagem nos critérios de desempate.
Fonte: Agência Futebol Interior