Bonsucesso e Água Compridense disputam uma das quatro vagas para as semifinais do Módulo A do Campeonato Amador. Para o dirigente do Bonsucesso, Toninho Martins, o time do Parque das Américas, mesmo com o empate no primeiro duelo, será sempre o favorito.
“O Bonsucesso está preparadíssimo. Devíamos ter trazido a classificação e isso não foi mérito do nosso adversário, mas falha da nossa equipe. Dentro da nossa casa prevalecerá a nossa torcida e o nosso favoritismo”, declarou.
Sobre as declarações do técnico do Água Compridense, Alexandre Marola, de que o Bonsucesso menosprezou os adversários na primeira partida, Toninho afirmou que no futebol cada um deve tomar conta dos seus objetivos.
“Eu não gostei das declarações. No meio do Futebol Amador tem muita hipocrisia. Inventam demais, e isso é muito perigoso. Essas declarações não darão força ao time deles para vencerem o Bonsucesso, pelo contrário. O Marola falou muita besteira. Nunca desmerecemos nenhum adversário. Cuidamos da nossa própria vida. Só nos preocupamos com a nossa causa. Que vença o melhor. Que vença o Bonsucesso, porque nós estamos focados nos nossos objetivos. Eles é que devem se preocupar com os deles”, desabafou.
O dirigente, que não pensa em uma possível eliminação, terá os reforços dos jogadores Toninho Caldense e Marcinho, de Planura. O único desfalque será de Gustavo Piau, que foi submetido a um cateterismo há duas semanas.
“Nem passa pela cabeça da nossa equipe ficar fora desta final. Respeitando tudo e todos, vamos buscar mais esta conquista”, finalizou. As duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 10h20, no Zé do Tiro, com arbitragem de Maurílio de Oliveira.