ESPORTE

Tupi perde treinador para equipe goiana

Próximo adversário do USC na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tupi acabou perdendo o técnico

Publicado em 28/08/2010 às 23:00Atualizado em 20/12/2022 às 04:35
Compartilhar

Próximo adversário do USC na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tupi acabou perdendo o técnico Ademir Fonseca para o futebol goiano. O treinador acertou sua transferência para o Vila Nova-GO, que disputa a Série B.

Ademir Fonseca chega para substituir Roberto Cavalo, que pediu demissão nesta quinta-feira, 26. O novo treinador será apresentado oficialmente hoje, mas não comanda o time diante do Bragantino. O coordenador técnico da equipe, Sérgio Cosme, comandará o time. 

Ademir chegou a um acordo com a diretoria do Galo Carijó. E, por isso, não precisou pagar a multa rescisória. Aos 47 anos, Fonseca tem como principal missão evitar o descenso do Vila. No momento, o Tigre é o lanterna da Série B, com oito pontos ganhos e a dez pontos da salvação.

Para assumir o comando técnico do Tupi, Leo Condé, que já comandou a equipe no Estadual, e Wellington Fajardo, ex-Uberlândia, são os favoritos.

USC e Tupi iniciam a disputa por uma vaga na terceira fase no dia 4 de setembro, às 16h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O segundo e decisivo duelo no sábado seguinte, no Uberabão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por