Etiene, força no meio campo colorado (Foto/Divulgação)
Com as voltas de Gabriel Neto Júlio Cesar e talvez algumas estreias, como Gabriel Viana e Igor Maduro que vieram do União São João de Araras, o Uberaba SC tem jogo difícil e complicado está noite do estádio Uberabão onde enfrenta o Paracatu, time forte que fez duas vitórias seguidas em cima do Nacional.
Portanto, Thiago Oliveira foi claro quando disse que o time precisa melhorar muito para conquistar seu espaço dentro de uma partida de futebol, mas com a volta da dupla de meio campo: Júlio Cesar e Gabriel Neto, o crescimento no setor de inteligência pode ter algo melhor no setor, o ataque pode ser mais forte, isso dependendo de uma escalação própria para o jogo. Fornazier volta a lateral direita, setor que conhece muito, marca bem e apoia com velocidade.
Agora, o Colorado sabe que vai enfrentar um time forte que briga pela bola o tempo todo. No coletivo de ontem foi feita algumas mudanças táticas quem podem ser empregadas durante a partida. O Paracatu, depois da vitória por 3 a 0 em cima do Nacional parece que passou a acreditar mais naquilo que tem, e chega a Uberaba para não dar moleza. A diretoria do Colorado espera a presença de um bom publico e a força da torcida para empurrar o time.
UBERABA SC: Maicon; Fornazier, Caio Dias, Rayan, Luiz Felipe; Júlio Cesar, Etiene e João Gabriel; Igor Lemos; Breno e Luquinha. Técnico: Thiago Oliveira
PARACATU: João Vitor; Daniel, Felipe, Pedro Kunde e Guilherme; Luiz Fernando; Pedro Henrique e Nicolas; Léo Pedro, Vinicius Caveira e Samuel. Técnico: Bruno Barros.
Jogo: Uberaba x Paracatu
Local: às 19h no estádio Uberabão
Motivo: Campeonato Mineiro da Segundona, sétima rodada
Árbitro: Antônio Carlos Barbosa França
Assistente 1: Suellen das Graças Gonçalves Silva
Assistente 2: Welligton da Silva Pinheiro
Quarto árbitro: Richard Daniel Guimarães