Com a virada logo no início do segundo tempo, o Colorado se organizou defensivamente e passou a explorar os contra-ataques, mas a partida seguiu equilibrada até o final (Foto/Reprodução/Instagram)
Mesmo não jogando de maneira precisa, o Uberaba SC reagiu ao placar adverso e venceu o Paracatu fora de casa. Ainda precisando de alguns ajustes, o Colorado lutou pelo resultado e conquistou uma vitória importante para a sequência da competição. Na verdade, foi uma partida com bons momentos tanto para o Paracatu quanto para o Colorado, e ambos souberam aproveitar as oportunidades. No seu melhor momento, o Paracatu abriu o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo, com Pedro Kunde, que aproveitou um cruzamento e, de cabeça, balançou as redes. Esse gol serviu de alerta para o time de Rodrigão.
Na segunda parte, logo aos 2 minutos, Brenno, que havia acabado de entrar, empatou a partida. Aos 7 minutos, Gabriel Neto aproveitou uma falha da zaga adversária e marcou o segundo gol do USC. Com a virada logo no início do segundo tempo, o Colorado se organizou defensivamente e passou a explorar os contra-ataques, mas a partida seguiu equilibrada até o final.
Paracatu: Luíz Fellype (Felipe Alves); Daniel, Felipe, Pedro Kunde e Guilherme; Luiz (Milton Lucas), Pedro Henrique (Medlas) e Pedro Acácio; Léo Pedro, Ayres (Ruan) e Samuel. Técnico: Bruno Barros.
Uberaba SC: Maicon; Fornazier, Caio Dias, Ryan e Mastherson (Luiz Felipe); Etiene, Gabriel Neto (João Gabriel) e Júlio César; Luquinha, Gilvan (Breno) e Igor Lemos (Kepper). Técnico: Thiago Oliveira.
Jogo: Paracatu 1 x 2 Uberaba
Motivo: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, quarta rodada
Local: Estádio "Frei Norberto", em Paracatu
Árbitro: Richard Daniel Guimarães
Assistente 1: Rômulo Correa Gonzaga
Assistente 2: Leandro Fernandes Assunção
Quarto árbitro: Antônio Fernandes da Costa