Caio Dias segurança na zaga do USC (Foto/Divulgação)
O Colorado recebe esta noite, no Uberabão, o Araguari, partida que aparentemente parece ser fácil, mas o pessoal do Uberaba SC não enxerga dessa maneira e vai usar de toda seriedade na partida, pois acredita que o futebol coletivo é o único esporte que o mais fraco pode vencer o mais forte. Foi este pensamento que Thiago Oliveira levou para os coletivos.
Com isso, mesmo desfalcado de Gabriel Neto e Júlio Cesar que estão cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a expectativa de fazer um bom jogo é a ordem da comissão técnica, o respeito ao adversário também está na pauta. Os coletivos da semana foram baseados naquilo que o Araguari tem para oferecer, o time da cidade sorriso ainda não venceu, mas não deixa de ter uma personalidade profissional.
O time do Rodrigo Alcino espera pela presença de um bom número de torcedores. Os jogadores, depois de duas partidas fora de casa precisam de sentir o calor da torcida. De qualquer forma o jogo promete muita coisa boa.
UBERABA SC: Maicon; Mastherson, Caio Dias, Rayan e Luiz Felipe; Fornazier, Etiene e Igor Lemos; Luquinha (Warlison), Breno e Jean Carlos. Técnico: Thiago Oliveira
ARAGUARI: Lucas Sabino; Rayan, Luiz Gabriel, Pedro Raí e Rogerio; Carlos Eduardo; Pedro Guilherme e Álvaro; Ryan, Pedro Henrique e Ronaldinho. Tec: Maizena.
Jogo: Uberaba x Araguari
Local: às 18h30 no estádio Uberabão
Motivo: Campeonato Mineiro da Segundona, sexta rodada
Árbitro: Wladimir Carlos José
Assistente 1: Juliana Nascimento da Silva
Assistente 2: Pablo José Martins
Quarto árbitro: Christian Robert de Oliveira
Outros jogos:
Paracatu x Nacional