Rodrigo Alcino está aborrecido com a FMF (Foto/Divulgação)
Depois da derrota para o arquirrival e ficar de folga, o Uberaba SC de Thiago Oliveira tem um verdadeiro “osso duro pra roer”, encarar o Paracatu fora de casa. Algumas mudanças no time considerado titular foram feitas, mesmo porque alguns jogadores que estiveram nos confrontos com ESSUBE e principalmente contra o Nacional não se deram bem e tiveram falhas individuais e tática.
Com isso a mudança do goleiro foi feita e deve jogar Maicon; o meio campo e uma peça do ataque foram também mexidas, isso prova que o Colorado, mesmo sabendo que vai enfretar um adversário forte que briga pela bola o tempo todo, vai ter que mostrar algo para trazer um resultado que agrada a sua fiel torcida.
A diretoria não está medindo forças para que Thiago possa ter uma escalação segura e que garanta noventa minutos de jogo apresentando e sustentando uma igualdade ou até mesmo uma superioridade do adversário. É um campeonato que não basta apenas categoria, é preciso correr e disputar o jogo palmo a palmo. O Colorado viajou ontem, a tarde, e estava prontinho para duelar com os mandantes, mas surpreendido com a mudança do horário do jogo, passando das 15h para as 19h, deixando a comissão técnica aborrecida, pois os preparativos foi para jogar à tarde. A diretória do Colorado não gostou da mudança e entrou com pedido da anulação do jogo.
Prováveis escalações
PARACATU
Luiz Fellype; Jackson, Felipe, Raul e Guilherme; Milton Lucas, Pedro Henrique e Samuel; Leonardo, Tian e Pedro Acacio. Tec.: Bruno Barros.
UBERABA SC
Maicon; Fornazier, Caio Dias, João Gabriel e Luiz Felipe; Etiene, Gabriel Neto e Igor Lemos; Tiago, Breno e Warlison (Matheus Arcanjo). Tec. Thiago Oliveira
Jogo: Paracatu x Uberaba
Motivo: Campeonato Mineiro da Segundona, quarta rodada
Local: às 19h no estádio “Frei Norberto” em Paracatu
Árbitro: Richard Daniel Guimarães
Assistente 1: Romulo Correa Gonzaga
Assistente 2: Leandro Fernandes Assunção
Quarto árbitro: Antônio Fernandes da Costa