O anúncio do Supermercado BH como patrocinador máster do Uberaba SC, fez com que muitos torcedores colorados voltassem a sonhar com a possibilidade do clube tornar-se uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O USC chegou a anunciar a SAF com um grupo de empresários locais, mas o projeto foi desfeito pouco antes do início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
O diretor de futebol do USC, Rodrigo Alcino, em entrevista ao programa Pingo do J, da Rádio JM, disse que o aporte financeiro do Supermercado BH foi determinante para que o clube fizesse um investimento mais robusto para a disputa da competição. Ele disse ainda que ter a marca da empresa estampada na camisa do clube ajudou a atrair outros patrocinadores.
Sobre a possibilidade do dono do Supermercado BH, Pedro Lourenco, conhecido como Pedrinho BH, adquirir ações do USC e tornar o clube uma SAF, Rodrigo Alcino disse que essa é uma possibilidade que pode ser discutida com o empresário. Claro, tudo dependerá do desempenho do Colorado na Segunda Divisão do Mineiro. Em caso de acesso, é possível se pensar em uma negociação envolvendo uma SAF.
Pedrinho BH, é dono de 90% do Cruzeiro, enquanto a associação segue com os 10% restantes.
Torcedor fanático do Cruzeiro, Pedro Lourenço tem relação antiga com investimentos no clube, começando a atuar ativamente nos bastidores a partir de 2019 - ele inclusive faz parte do Conselho.
Através de Pedrinho, o Supermercados BH foi patrocinador da Raposa em várias posições no uniforme de 2015 em diante, virando máster em 2020, após a queda para a Série B e a chegada de Ronaldo "Fenômeno" à SAF.
A marca estampou a frente da camisa até o ano passado, quando a casa de apostas Betfair assumiu a posição.