O Vasco terá um desafio bem complicado para se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 19h30, visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela 35ª rodada.
VASCO - Ramón Díaz será obrigado a mudar a escalação inicial que enfrentou o Cruzeiro porque o atacante Rossi foi expulso depois de ter sido substituído. O Vasco não tem um substituto claro para manter a velocidade. Marlon Gomes, recuperado de lesão, sentiu a falta de ritmo no último jogo, mas é opção, assim como Sebástian Ferreira.
Outra mudança pode ocorrer na lateral-direita, pois Paulo Henrique está de volta após cumprir suspensão. Se voltar, Puma Rodríguez fica como opção no banco de reservas.
ATHLETICO - O Athletico não vive bom momento e busca encerrar o jejum que já dura cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. Nos últimos dois jogos, empatou por 1 a 1 com Fortaleza e Bahia. Em sétimo lugar, soma 51 pontos e ainda acredita no G-6, embora o sexto colocado Atlético-MG já tenha 57.
O técnico Wesley Carvalho terá o retorno de Erick no meio-campo após cumprir suspensão. Ele deve entrar no lugar de Hugo Moura. O goleiro Bento, o lateral-esquerdo e zagueiro Esquivel, o meia Canobbio e o atacante Zapelli, convocados na Data Fifa, voltaram e serão titulares.
FLUMINENSE X CORITIBA - TRICOLOR PODE DECRETAR REBAIXAMENTO DO COXA
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Apesar de já estar com a cabeça no Mundial de Clubes, no qual entrará em campo no dia 18 de dezembro pelas semifinais, o Fluminense segue tendo partidas importantes no Brasileirão, em especial para os adversários. Desta vez, neste sábado (25), recebe o Coritiba, no estádio do Maracanã, às 21h, pela 35ª rodada, onde se o adversário não vencer estará rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.
FLUMINENSE - Para o duelo, o técnico Fernando Diniz deve contar com importantes reforços para escalar o time do Fluminense, mas também tem baixas. O zagueiro Nino e o atacante John Kennedy, que estavam suspensos, estão de volta. Assim como o zagueiro Felipe Melo, que está recuperado de problemas físicos e voltou a treinar.
Por outro lado, os volantes Martinelli e Alexsander são baixas após levarem o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O zagueiro Marlon e o atacante Keno são dúvidas, por problemas físicos.
CORITIBA - Do outro lado, o técnico Thiago Kosloski tem diversos problemas para o duelo que será crucial para o Coritiba, principalmente no ataque. Robson e Marcelino Moreno estão suspensos e Slimani sofreu uma lesão muscular na Data Fifa da última semana pela Argélia e também é baixa.
Com isso, a tendência é que Kaio César, Maurcío Garcez e Diogo Oliveira sejam os titulares no setor. Mas, os problemas não param por aí. Na defesa, o zagueiro Henrique sofreu uma lesão na coxa e está fora. Por outro lado, Kuscevic e Thiago Dombroski, estão de volta após atuarem pelas suas respectivas seleções.