Mais uma equipe mostra confiança na classificação para as semifinais do Módulo A do Campeonato Amador. O Vila Esperança garante que não irá se intimidar por decidir a vaga na casa adversário, amanhã, contra o Delta. No primeiro confronto, o empate em 1x1 com o Delta e a expulsão de um dos principais jogadores do time - Rodrigo Bahia - não tiraram as esperanças do presidente José Aparecido.
“Vamos com força total. Nossa equipe não jogou mal na semana passada. Teve a infelicidade de tomar um gol, mas domingo as coisas serão diferentes”, garantiu.
A boa notícia veio durante a semana. Depois de sair machucado, nos minutos iniciais da partida, Morceguinho está recuperado e não será desfalque para o técnico Arley Vargas. “Ele vai jogar e com certeza será muito útil para o Vila Esperança”, completou o presidente do time.
Além de Morceguinho, o volante Jeferson também estará em campo, depois de cumprir suspensão. “Temos dois desfalques, o Rodrigo Bahia e eu, mas o Jefinho volta. Vou ficar do lado de fora do campo esperando os jogadores para comemorarmos”, brincou José Aparecido, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Uberabense de Futebol (TJD-LUF) por 360 dias.
A torcida também estará presente. Dois ônibus estarão à disposição dos torcedores. Delta x Vila Esperança se enfrentarão amanhã, no Campo das Mangueiras, em Delta, às 10h.