No estádio comunitário Valdyrão, o Vila Nova viu cair por terra o planejamento de manter-se na liderança da competição. A equipe do bairro Boa Vista não saiu de um empate em 2x2 com o aguerrido Juventude.
Aos 33 minutos da etapa inicial, Alemãozinho fez lançamento pela esquerda e encontrou Adim sozinho na entrada da área. O atacante emendou um chute de primeira, fazendo o primeiro gol da partida.
O Juventude não se intimidou e buscou o gol de empate. Aos 42 minutos, Gaspar aproveitou a falha do goleiro Regis, e balançou as redes, empatando a partida.
Na volta do intervalo, o Vila Nova mostrava-se com mais força e melhor organização do ataque. A prova de estar mais ligado no jogo, veio aos 7 minutos da etapa complementar quando, partindo com a bola dominada, Dill foi calçado por trás dentro da área e arrancou um pênalti para o Vila. Alemãozinho cobrou e colocou o alvinegro de novo na frente.
Novamente o Juventude se viu obrigado a correr atrás do resultado. Não demorou muito e a equipe conseguiu o empate. Aos 27 minutos, após lançamento de Batutinha, Noronha bateu cruzado e deu números finais para a partida.