DE BOAS

Vini Jr. curte recepção calorosa no Marrocos após ataques na Espanha

Agência Brasil
Publicado em 09/02/2023 às 14:43
Compartilhar

Vinicius Jr. em atuação contra o Al Ahly (Foto/Reprodução/Twitter/FifaWorldClubCup)

Depois de semanas sendo derrubado por adversários e sofrendo ataques racistas de torcedores rivais na Espanha, o atacante Vinícius Jr teve uma recepção calorosa no Marrocos ao conduzir o Real Madrid na vitória por 4 a 1 sobre o clube egípcio Al Ahly na quarta-feira (8), classificando a equipe para a final do Mundial de Clubes.

Vinícius foi a atração principal para a torcida marroquina, que criou um clima barulhento no lotado estádio Príncipe Moulay Abdallah, em Rabat.

O Real poderia até pensar que estava jogando em casa, dado o apoio estridente da grande maioria da torcida, que subiu o volume e exibiu uma faixa gigante em apoio aos gigantes espanhóis.

Vinícius era quem gerava mais perigo toda vez que tocava na bola, e o estádio explodiu quando ele abriu o placar para o Real Madrid antes do intervalo.

O brasileiro também sofreu um pênalti, fez 13 tentativas de drible, foi eleito o melhor em campo e sofreu apenas duas faltas.

Tudo parecia um contraste com as partidas do Real Madrid fora do estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, quando Vinícius é frequentemente alvo de jogadores adversários em campo e sujeito a hostilidade e abuso racista de alguns torcedores fora dele.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por