Ana Hickmann (Foto/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann ressurgiu nas redes sociais nesta quanta-feira (15) para falar diretamente com seus seguidores sobre a repercussão da denúncia de violência doméstica que fez contra o marido, Alexandre Correa, que a agrediu na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, no sábado (12).
Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora agredeceu o apoio de seu público e falou a respeito de seu distanciamento da internet.
"Sei que estou ausente há bastante tempo, mas os motivos todo mundo entende, né? Me afastei, não consegui olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muitas verdades, mas também muitas inverdades. Estava machucando. Agora que voltei, queria aproveitar esse espaço e agradecer o apoio de vocês. Para ter coragem e continuar enfrentando tudo o que vem pela frente", começou a loira.
A comandante do 'Hoje em Dia' avisou ainda que não vai deixar ser feliz, batalhadora e guerreira como sempre foi por causa do ocorrido: "É muio importante poder contar com todo esse apoio, solidariedade, amor. Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira, não é agora que vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte".
Ana Hickmann afirmou por fim vai continuar a lutar por seu filho, sua vida e seus negócios: "Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios. Por todos que estão ao meu redor e me amam de verdade. Obrigada mais uma vez. Em breve vou voltar para a minha rotina, mas estava precisando desse espaço".
Fonte: O Tempo