O contrato do artista com a emissora termina nesta segunda-feira (31)
Nesta segunda-feira (31), se encerra o contrato de Roberto Carlos com a Globo, uma parceria de 51 anos. Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, ainda não aconteceu um acordo para renovação, mas a emissora carioca vai continuar insistindo com o cantor.
“Ainda é cedo para qualquer definição. As negociações ainda estão sendo realizadas”, respondeu à emissora para o colunista Gabriel Vaquer, do site F5. Segundo rumores, a Globo desembolsa R$ 10 milhões anuais com o artista, mas está empenhada em diminuir drasticamente o valor. Além disso, toparia liberar Roberto para cantar em outras emissoras, mas ele estaria proibido de realizar especiais de Natal nas concorrentes.
Segundo o colunista, existe uma reunião agendada para abril. O cantor já disse, numa coletiva de imprensa, que gosta de tradição, dando a entender que não deseja sair da emissora. O artista não abre mão do seu especial de Natal, que sempre rende comentários nas redes sociais e já recebeu inúmeros artistas, dos mais diferentes estilos.
Em 2024, Roberto Carlos conquistou uma ótima audiência com o seu programa no fim de ano. O retorno foi maior que o especial Amigas, que reuniu Ana Castela, Simone Mendes, Lauana Prado e Maraiara e Maraisa.
Fonte: O Tempo.