Os agora ex-ficantes, decidiram que é melhor se afastarem
Gabriel e Bruna decidiram que é melhor se afastarem (Foto/Reprodução/Globo/BBB23)
Após polêmica da noite de domingo (22), Gabriel Tavares e Bruna Griphao tiveram uma conversa para decidir o que é melhor para o futuro dos dois dentro do reality. Mesmo confusa com toda a situação, a atriz afirmou que o melhor para os dois, era se afastar. O modelo confirmou e disse ainda que não iria desistir do jogo por se sentir mais seguro dentro do Big Brother Brasil.
Desde que Gabriel se safou do paredão por ter vencido a prova Bate-e-volta, o ex-casal decidiu que o melhor a fazer no momento é se afastar para que a situação dos dois não piore, seja dentro da casa ou com o público: "Não se comprometa. Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca. Você foi vítima da situação. Não tente pular na bala por minha causa", refletiu o modelo.
"Olha, eu não vou desistir porque eu me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora.", continuou o brother. Bruna não deixou de apoiar o agora ex-ficante: "Eu acho que você faz o seu e conta com a minha amizade, sempre. Aqui dentro, lá fora...", disse a famosa. "Evita de falar coisas boas sobre mim agora, porque não é o momento”, alertou o rapaz.
Ainda durante a conversa, Gabriel admite que caso vá para o paredão, não retornará: "Eu sei que você sabe, mas a galera lá fora não sabe. Eles olham um relacionamento tóxico e uma parada que eu falei bizarra e tomam as dores, e com razão. Talvez eu faria igual lá fora, olhando de fora. Por isso que eu vou continuar aqui e tentar sobreviver o máximo que eu conseguir porque, se eu bato no Paredão, eu sair”, desabafou.
Bruna disse que também acredita que sai caso vá para a berlinda, no entanto, o modelo não concordou com a afirmativa: "Não sei se você tem que pegar essa visão de estar vinculada a isso. Você foi vítima da parada.", afirmou Gabriel. O influenciador adisse que pretende mostrar seu jeito de ser verdadeiro para o público: "Por isso que eu vou ficar aqui. Porque se eu falei a m* aqui, eu vou mostrar a pessoa que eu sou aqui dentro também", concluiu. Por fim, os agora ex-ficantes se abraçaram e choraram juntos.
Entenda
Durante o programa ao vivo desse domingo (22), Tadeu Schmidt começou a falar com os brothers primeiramente com um recado explícito sobre as últimas atitudes do casal Bruna Griphao e Gabriel Tavares, mas principalmente do brother. O apresentador começou falando sobre as falas de outros participantes e em seguida falou sobre uma atitude condenável de Fop:
"Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque", começou explicando o apresentador. "'Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato', disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna", continuou.
"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”, disse ainda.
“Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou Tadeu, deixando os brothers boquiabertos.
Fonte: O Tempo