Criança foi agredida na frente da mãe
Garoto quebrou as duas pernas após ser espancado por furtar laranja (Foto/Reprodução Instagram)
Um menino de apenas 6 anos foi cruelmente espancado e atropelado por um fazendeiro após furtar duas laranjas na África do Sul. O garoto foi agredido na frente da mãe e quebrou as duas pernas.
Christoffel Stoman, o suspeito de 70 anos, teria ficado furioso ao ver a criança furtando as frutas de sua fazenda. A mãe da vítima afirmou que o filho colocou os braços dentro de cerca da propriedade quando viu as laranjas maduras no chão, momento em que foi flagrado pelo fazendeiro.
Segundo o jornal britânico "The Mirror", Magdalene Jantijies, mãe da criança, disse que o incidente aconteceu quando estava com o filho a caminho de algumas lojas:
"Ele veio da esquina e estava dirigindo em alta velocidade. Ele gritou 'fiquem aí, fiquem aí'. Eu pensei que ele fosse parar. Ele mirou diretamente em nós em um canto, e eu gritei, Socorro, Socorro. Ele disse, 'Eu vou te matar batendo em você", contou a mulher para a imprensa local.
A criança segue internada em recuperação. Já o fazendeiro se apresentou ao tribunal no dia 23 de setembro e não teria demonstrado remorso. O caso será investigado como tentativa de homicídio e direção perigosa.
Fonte: O Tempo