O governador Antonio Anastasia deu posse, ontem, ao novo secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Colombini, e ao secretário-adjunto, Pedro Meneguetti. O novo secretário já integrava a equipe como secretário-adjunto e substitui Simão Cirineu, que deixou o cargo por questões pessoais e se mantém na equipe como assessor especial do Governo.
Em seu pronunciamento, o governador Antonio Anastasia disse que mesmo com a mudança, o importante é a manutenção da equipe coesa na condução dos trabalhos. “É uma continuidade. A linha não está sendo e não foi rompida em nenhum momento. A equipe se mantém integrada, harmônica, coesa e nós todos sabemos da responsabilidade da questão que é o tema fazendário. Toda esta equipe está integrada e o segredo é a equipe. A harmonia da equipe é a integração”, disse o governador.
Segundo Colombini, a mesma equipe que atua na Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) há sete anos vai continuar engajada nos programas do governo e tentar melhorar as metas estabelecidas para este ano. O trabalho envolve também a parceria com outras secretarias de Estado e na busca de cumprir todo o Orçamento e investimentos aprovados para este ano. “A equipe da Fazenda estava aqui presente e essa equipe será mantida. A Fazenda não muda, a política é a mesma. Estamos engajados no programa do governo”, afirmou.