Um homem de 53 anos foi indiciado por tentar matar a namorada, de 65, e o marido dela, de 73, dentro da residência do casal de idosos, no bairro Aclimação, em Passos, no Sul de Minas Gerais, na última sexta-feira (14 de março). O investigado aguarda o andamento do processo no presídio.
De acordo com o inquérito da Polícia Civil, o homem estava bêbado quando se irritou com a agitação do idoso que, acamado, estaria inquieto devido a questões de saúde mental. A tensão aumentou, e o suspeito se armou com uma faca, passando a atacar o marido da sua então namorada.
A idosa tentou defender o companheiro e também foi ferida. Uma semana após o crime, ela continua internada em estado grave. Já o idoso recebeu alta médica.
Segundo a PCMG, o filho da idosa relatou aos policiais que o suspeito já havia ameaçado seus pais anteriormente. Além disso, o testemunho de vizinhos e laudos periciais reforçaram a dinâmica do crime.
A investigação foi concluída e o inquérito remetido à Justiça. O indiciado está preso e à disposição do Judiciário.
Fonte: O Tempo
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.