Decretada prisão de três suspeitos de participação em ousado assalto a um supermercado na região central de Uberaba. Maiko da Silveira e Cleiton Ricardo Felizardo tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz Ricardo Motta, acatando pedido do promotor Laércio Conceição. Os dois suspeitos já estão presos, sendo que um terceiro elemento também teve a prisão decretada, mas terá o nome preservado até que seja preso.
A polícia chegou até os suspeitos analisando imagens gravadas pelo sistema de segurança do supermercado, que fica na avenida Leopoldino de Oliveira, 1.131.
Também ontem o promotor no caso ofereceu denúncia contra os três suspeitos. Conforme Laércio Conceição era noite de 20 de junho deste ano quando um dos três suspeitos chegou ao estabelecimento.
Inicialmente, o elemento se apresentou como interessado em trocar uma mercadoria, perguntando pelo gerente, o qual acreditavam ter as chaves do local onde o dinheiro estava guardado. Assim que os funcionários baixaram as portas, o grupo fez clientes e funcionários como vítimas.
Eles estariam portando armas de fogo, inclusive uma escopeta. Já dentro da loja, onde entraram obrigando clientes a pedirem que abrissem a porta, os assaltantes agora denunciados por roubo qualificado teriam levado R$ 3.662 em dinheiro, além de R$ 131 de uma cliente.