CRISE

Justiça de Minas incorpora ação contra a 123milhas aberta no Rio

Ações iniciadas na Paraíba, em Rondônia e no Paraná também foram agrupadas

O Tempo
Publicado em 20/09/2023 às 15:28
Compartilhar

As ações contra a 123milhas em Minas continuam a aumentar. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) incorporou uma ação civil pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que soma-se a outras já abertas pelos tribunais da Paraíba, Rondônia e do Paraná e também absorvidas pela Justiça mineira.

Devido ao pedido de recuperação judicial da empresa, o Judiciário entendeu que seria mais eficaz agrupar todas as ações, o que afirma que dá mais celeridade ao processo. A parceria entre a Justiça mineira e a carioca foi assinada nessa terça-feira (19/09), e as decisões que tenham sido tomadas no Rio, como bloqueio de valores da empresa, passam a ser administradas em Minas.

Por ora, a execução de ações contra a 123milhas está suspensa, já que o início da recuperação judicial prevê uma interrupção de seis meses desse tipo de processo. A empresa ainda precisa apresentar seu plano de recuperação, no qual apresentará prazos e meios de pagamentos aos credores, inclusive clientes e ex-funcionários.

Vale lembrar que o acompanhamento da lista de credores e dos valores devidos pelo Grupo 123milhas bem como a solicitação ou exclusão de nomes na lista, e a indicação de inconsistências nos valores, devem ser feitos por meio de um site criado pelos administradores da recuperação judicial. 

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por